top of page

ENVIO E RETORNO

Política de Envio

Para verificar o prazo de entrega para sua cidade, ou calcular o custo de envio, realize uma simulação de compra informando o seu CEP do destinatário. Escolha um produto que deseja comprar e faça uma simulação, clicando em comprar, depois coloca o CEP de destino, que o sistema irá calcular de forma automática os valores e prazos pré-determinados pelos Correios.

Posso alterar endereço de entrega?

Só é possível alterar endereço de entrega antes de você finalizar a sua compra, portanto, atualize seu endereço antes de finalizar a sua compra na opção seu cadastro.

Política de Devolução e Troca

Para garantir a satisfação e transparência com nossos clientes, criamos nossas políticas de troca conforme indica o código de defesa do consumidor. No ato da entrega por parte do transportador, não aceite embalagens abertas ou avariadas. 

Em caso de devolução por conta da transportadora por conta de destinatário desconhecido, inexistente/errado, proprietário não encontrado, o valor do reenvio será por conta do cliente.

As ocorrências envolvendo trocas ou devolução deverão ser informadas pelo nosso SAC; clcparana@gmail.com ou

WhatsApp 42 99901-6136 para que se possa dar início ao processo de troca ou devolução.

Motivos que levam você à trocar ou devolver o produto.

Desistência/ Arrependimento: o prazo é de 7 dias (corridos) após a data de recebimento do produto.

Defeito técnico ou de Fabricação: o prazo é de 7 dias (corridos) após a data de recebimento do produto.

Produto em Desacordo com o Pedido Feito: o prazo é de 7 dias (corridos) após a data de recebimento do produto.

Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso recuse o recebimento do produto no ato da entrega.

bottom of page